Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Saída de pista seguida de capotamento aconteceu na SC 480

Imagem do WhatsApp de 2023-08-07 à(s) 07.19.41

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

No dia 07 de agosto, por volta das 00h50min, na SC 480, em Ipuaçu – SC aconteceu acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento.

A Guarnição de São Domingos deslocou para atendimento de acidente de trânsito na SC-480 sentido Bom Jesus, na reserva indígena. Ao chegar no local, confirmada a natureza da ocorrência, saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio Fiat/Uno com 4 vítimas, todas encontravam-se fora de veículo.

Vítima 1: Masculino maior, encontrava-se em decúbito ventral ao lado do veículo, inconsciente e desorientado com dificuldade respiratória e ferimento na cabeça. A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida pelo ASU-297 para o Hospital São Paulo de Xanxerê.

Vítima 2: Masculino maior, consciente e orientado, encontrava-se em decúbito dorsal às margens da rodovia. Queixava dor na região da cabeça. A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida pelo ASU-297 para o Hospital São Paulo de Xanxerê.

Vítima 3: Masculino maior, consciente e orientado, o mesmo encontrava-se em decúbito dorsal no barranco próximo ao carro.

A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida pelo ASU-349 para o Hospital São Paulo de Xanxerê.

Vítima 4: Masculino maior, consciente e orientado, o mesmo encontrava-se sentado ao lado do veículo. A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida pelo ASU-349 para o Hospital São Paulo de Xanxerê.

Após atendimento das vítimas o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também