Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Jovem rondaltense morre após grave colisão na ERS-324 entre Ronda Alta e Três Palmeiras

Post Facebook Gente que ama praia e o mar

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Na tarde deste sábado, dia 06, por volta das 16h, um acidente de trânsito foi registrado na ERS-324, entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras.

Uma camioneta Nissan/Frontier de cor branca com placas de Ronda Alta, seguia sentido Ronda Alta a Três Palmeiras, quando o condutor em uma curva perdeu o controle saiu da pista e colidiu violentamente em árvores as margens da rodovia, chovia no momento do acidente. Com a colisão o veículo restou destruído.

Com o impacto do acidente o caroneiro identificado como sendo o jovem rondaltense Marcos Galiotto, popular Titi, 27 anos de idade, trabalhava como pintor e residia no Bairro Boa Esperança em Ronda Alta, faleceu no local. O condutor foi socorrido pelo SAMU ao hospital para atendimento médico com vários ferimentos, porém não corre risco de vida. Eles estaria se dirigindo a Três Palmeiras para assistir um jogo do campeonato regional que estaria ocorrendo naquele município.

O trânsito no local seguiu fluindo em ambas as faixas, porem com certa lentidão.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar de Três Palmeiras, o SAMU de Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.

 

Marcos Galiotto, popular Titi, 27 anos de idade, vítima fatal do acidente.

Fonte e fotos: Máxima FM

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também