Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Tentativa de fuga na penitenciária de Chapecó é evitada por policiais penais

WhatsApp-Image-2024-03-11-at-14.14.06-1

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Uma tentativa de fuga da Penitenciária Industrial de Chapecó, localizada no bairro Efapi, mobilizou as autoridades na manhã desta segunda-feira (11). Conforme informações da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP/SC), sete internos tentaram fugir, mas devido à intervenção dos policiais penais, a fuga foi evitada.

Conforme informações extraoficiais obtidas pelo ClicRDC, os internos estavam alocados na cela 100, da galeria H. Eles cerraram a grade metálica da cela, fizeram um buraco no muro de tijolo e foram até a sala de revista, onde abordaram dois policiais.

No local, os detentos tentaram estourar os vidros e portas para fugir, mas não conseguiram. Eles estavam com armas artesanais e ameaçaram e agrediram os policiais.

 

Confira a nota oficial da SAP/SC

NOTA OFICIAL 

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa relata que nesta segunda-feira (11), pela manhã, houve uma tentativa frustrada de fuga envolvendo sete internos na Penitenciária Industrial de Chapecó. Os indivíduos foram prontamente contidos graças à rápida e eficaz intervenção dos policiais penais. Em seguida, foram implementados procedimentos de revista interna para garantir a manutenção da ordem pelas equipes da Polícia Penal.

Fonte: Clic RDC

Foto Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também