Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Sicredi Região da Produção recebe visita para troca de experiências

Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoscki, presidente da Sicredi Ouro Verde, Eledir Techio, e membros da diretoria da Sicredi Região da Produção (Foto: divulgação Sicredi).

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG contou com uma visita especial nesta semana, vinda do Mato Grosso. O presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki, recebeu na última segunda-feira, 21, o presidente da Sicredi Ouro Verde MT, Eledir Techio, que também integra o Conselho de Administração da Sicredi Participações, o mais alto órgão da governança do sistema.

O encontro serviu como um momento de intercooperação, com objetivo de compartilhar informações e experiências. “O cooperativismo é muito parecido com uma família. Como cuidamos de gente, precisamos ter um olhar sobre a necessidade das pessoas e conviver com elas. A proximidade com a vida do associado está entre nossos diferenciais em relação às instituições financeiras tradicionais, e notamos em todo o país que, embora tenhamos regiões de atuação diferentes, as dores dos associados geralmente são parecidas, por isso é importante essa troca de experiências”, expôs o presidente da Sicredi Ouro Verde MT.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG agradeceu a visita e destacou como é importante criar condições para que o sistema possa progredir. “A troca de boas práticas é muito importante para que o Sicredi evolua e consiga impactar positivamente na vida das pessoas”, pontuou Rovadoscki.

Neste sentido, para 2023, já está em planejamento a visita dos conselheiros da Sicredi Região da Produção a outras cooperativas, inclusive a Sicredi Ouro Verde.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também