Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

PRF prende homem por porte ilegal de armas em Passo Fundo

Foto PRF

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Na manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem armado que dirigia um Gol na BR 285 em Passo Fundo/RS. Dois revólveres municiados foram apreendidos.

Durante as ações de fiscalização, os policiais abordaram um Gol. No carro estavam dois homens, uma mulher e três crianças. Foi realizada revista e foram encontrados dois revólveres na cintura do motorista, um de calibre 38 com numeração raspada e outro de calibre 32, ambos municiados e prontos para disparar.

Com apenas 18 anos, o motorista já tem passagens como menor infrator por crimes como receptação, roubo e homicídio. O passageiro que estava com ele, de 24 anos, já tem passagens pelo sistema penitenciário e deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Ele possui ficha criminal por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Os dois homens são moradores de Passo Fundo e foram conduzidos à Polícia Civil para registro da ocorrência. O motorista foi recolhido ao presídio e o passageiro foi liberado após ser ouvido. As armas foram apreendidas.

 

Fonte: PRF

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também