Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

PRF prende homem armado que tentou fugir da abordagem em Sarandi

Imagem do WhatsApp de 2024-04-16 à(s) 10.56.20_ed8d5677

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Motorista tem diversas passagens pela polícia e estava com a família, incluindo uma menina de 1 ano

Na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um Fiesta por porte ilegal de arma de fogo. Ele tentou fugir da abordagem em alta velocidade. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi.

Durante ação de fiscalização voltada a combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada para um Fiesta com placas de Barão/RS. O motorista desobedeceu a abordagem e acelerou o veículo, tentando fugir. Ele foi perseguido por alguns quilômetros até que foi bloqueado pelas viaturas e parou.

O motorista era um homem de 30 anos, morador de Cruzeiro do Sul/RS. Junto com ele, estavam no carro a mulher e 04 filhos do casal: duas meninas, uma de 1 ano e outra de 10, e dois meninos, de 7 e 13 anos. Em revista ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e 17 munições.

O motorista já possuía passagem pelo presídio e diversas ocorrências policiais, por crimes como furto, receptação, roubo, abigeato, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária para registro da ocorrência. A arma e as munições foram apreendidas.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também