Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

PRF prende criminosos armados com espingarda e pistolas num carro roubado

Sarandi

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens armados com duas pistolas e uma espingarda na BR 386 em Sarandi/RS. Eles estavam em um carro roubado, que capotou após tentarem fugir.

Durante operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um HB20 que transitava na na BR 386. O motorista acelerou o carro e não parou. A equipe da PRF perseguiu o carro que tentou fugir por vários quilômetros, até que o motorista perdeu o controle da direção e capotou no acostamento. No carro estavam dois homens, ambos de 23 anos, que não se feriram.

No interior do automóvel, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm e uma espingarda calibre 12. O HB20 era roubado e usava placas clonadas de outro com as mesmas características. Um dos homens tem diversas passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma e era foragido do sistema penal.

Os dois presos são moradores de Passo Fundo e foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. As armas e o carro foram apreendidos.

 

Fonte: PRF Sarandi

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também