Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

PRF prende argentino transportando mais de 150 quilos de maconha

Imagem do WhatsApp de 2023-12-17 à(s) 15.35.17_37f541fd

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Na abordagem o motorista disse aos policiais que levaria o carro até Santa Maria

No início da tarde deste domingo (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando maconha dentro de um carro. A ação aconteceu na BR 386 em Seberi.

Em atuação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Jetta com placas argentinas. Durante a fiscalização no veículo, os PRFs encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no para-choques traseiro, no assoalho, no painel e na parte traseira do banco do motorista. No total foram apreendidos 157,8 quilos de maconha.

O motorista, de 39 anos, argentino, foi preso em flagrante e conduzido à Policia Federal de Santo Angelo, juntamente com os entorpecentes e o carro apreendidos.

 

PRF

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também