Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

PRF prende argentino armado em Seberi

Imagem do WhatsApp de 2024-09-13 à(s) 21.06.43_a8a5f8b2

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

O homem era procurado pela polícia argentina por diversos crimes de roubo

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de uma Amarok portando um revólver. Ele era procurado pela justiça da Argentina. A ação aconteceu na BR-386 em Seberi.

Em uma ação de combate ao crime, os Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Amarok com placas da Argentina. Na caminhonete estavam o motorista, de 54 anos, e uma passageira, de 49, ambos argentinos.

No decorrer da abordagem, os policiais decidiram fazer uma busca pessoal no homem e encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, de fabricação espanhola, com 15 munições.

Os PRFs fizeram contato com a polícia argentina e descobriram que o homem era procurado pela justiça do país vizinho, acusado de diversos crimes de roubo.

O homem foi preso e encaminhado para a polícia judiciária de Santo Ângelo. A arma e a caminhonete foram apreendidas e a mulher foi liberada.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Grave colisão entre veículos mobiliza equipes de resgate em Palmitos Na noite do último sábado, 11 de maio de 2025, um grave acidente de trânsito

Leia mais »