Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

PRF apreende ônibus carregado com produtos estrangeiros

PRF

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde deste sábado (2), um ônibus carregado com produtos de origem chinesa obtidas ilegalmente no Uruguai. A ocorrência foi na BR 470 em Lagoa Vermelha.

Durante uma ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que seguia no sentido Rio Grande do Sul – Santa Catarina. O motorista e único ocupante, 40 anos, de Passo Fundo, disse que iria para São Paulo.

No interior do ônibus os policiais identificaram que todos os bancos foram removidos para dar lugar a uma carga de dezenas de caixas contendo maquiagens e perfumes, entre outros itens, todos sem nota fiscal ou comprovação de origem. Segundo o condutor, o valor aproximado da carga é de 150 mil reais, mas ainda será apurado o valor real.

O homem foi preso pelo crime de descaminho e encaminhado à polícia judiciária de Passo Fundo, juntamente com a mercadoria e o veículo apreendidos, onde será realizada a identificação e contagem dos itens. Ele já havia sido preso pela PRF pelo mesmo crime em 2022.

 

PRF

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também