Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

Prefeito em exercício de Rio dos Índios relata atividades desenvolvidas

Robson

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio dos Índios, Aldir Mulineth, ocupou o cargo de Prefeito em Exercício de Rio dos Índios, durante esta terça-feira, dia 27 de dezembro, porque o Prefeito Flávio Golin e o Vice-Prefeito Vanderlei Pinto estiveram em Porto Alegre cumprindo uma agenda oficial.

Segundo o Prefeito em Exercício, Aldir Mulineth, no período da manhã atendeu a população que foi até o Gabinete levar as suas reivindicações. Aldir realizou uma reunião com o Secretário de Agricultura Horácio Vargas, onde foi deliberado sobre a recuperação de fontes de água. Com a Secretária de Administração Marcia Zanovello Mossi foi feito assinaturas de empenhos.

O Prefeito em exercício teve uma agenda com a Oficial Administrativo Lisiane Prestes sobre alterações no regime jurídico dos servidores, quanto a fórmula de cálculo do 13° salário referente a convocações e/ou gratificações. Foi tratado assuntos referentes ao RPPS  com o servidor Idones Píccoli e foi realizada reunião com o Secretário da Fazenda Robson Cotikevisk e feito a assinatura de empenhos.

Aldir avalia que esse dia foi importante porque pode contribuir com o bom andamento das funções administrativas no município para prestar um serviço de qualidade para a população.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Grave colisão entre veículos mobiliza equipes de resgate em Palmitos Na noite do último sábado, 11 de maio de 2025, um grave acidente de trânsito

Leia mais »