Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Arte Unifael II
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Arte Unifael

Polícia Federal prende homem com cédulas falsas enviadas pelos Correios

Imagem do WhatsApp de 2024-07-10 à(s) 19.30.08_f041dd01

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Ação da PF, realizada no município de Guaporé/RS, resultou na apreensão de R$1.000,00 em cédulas falsas dentro de vela aromática

Guaporé/RS. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (10/7), um homem de 20 anos, durante atividade para repressão ao crime de moeda falsa.

Policiais federais realizaram a abordagem ao destinatário no momento da entrega da encomenda e confirmaram a suspeita de que a correspondência continha cédulas com indícios de falsificação dentro de vela aromática. Em posse do suspeito, foram apreendidas 10 cédulas de 100 reais falsas, totalizando o montante de R$1.000,00.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Caxias do Sul/RS e indiciado pelo crime de moeda falsa. Após o indiciamento, ele foi encaminhado ao sistema prisional da região.

Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Nossos Parceiros