Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Polícia Civil aprende drogas em casa de acusados por praticar ameaças contra crianças em Erechim

Civil

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, a Polícia Civil, através da 1ª DP de Erechim, deu cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão, contra dois acusados de ameaçar uma família, utilizando inclusive uma arma de fogo.

Segundo apurado pela 1ª DP, a família foi vítima das ameaças por um motivo fútil. Os acusados teriam ficado descontentes com alguns gritos de felicidades das duas crianças que brincavam em uma piscina, as quais moram ao lado da casa dos suspeitos, e teriam passado então a arremessar garrafas contra a casa das vítimas. Agravou-se ao fato a situação de que uma das crianças ameaçadas possui acompanhamento especializado, em razão de dificuldades cognitivas.

Como forma de intimidar a família, um dos autores teria ostentado uma arma de fogo. Este mesmo indivíduo alertou à família que “era para eles agradecer que era garrafa e não bala”, dando a entender que realizaria disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Diante disso, a Autoridade Policial titular da 1ª DP de Erechim representou ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão contra os agressores, o qual foi deferido. Durante as buscas realizadas hoje cedo, os policiais encontraram maconha e ecstasy, além de uma balança de precisão, levando a crer que o local era utilizado também para o tráfico de entorpecentes.

O responsável pelas drogas não foi localizado, motivo pelo qual a Polícia Civil deverá concluir com a maior brevidade possível o procedimento policial, para a devida responsabilização dos envolvidos.

 

Fonte e foto: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também