Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Operação da DIC prende seis pessoas da mesma família envolvidas em tráfico de drogas em Chapecó

qetg

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC) de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, deflagrou na manhã desta sexta-feira (03), a Operação Family, contra o tráfico de drogas. Até o momento seis pessoas foram presas.

A operação conta com apoio do Serviço AeroPolicial (SAER), Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Operação Horus e recebeu este nome tendo em vista que grande parte do grupo que realizava o tráfico nos bairros seriam da mesma família.

A investigação que durou meses teve como objetivo identificar integrantes de uma organização criminosa que realizava o tráfico de drogas de maconha e cocaína. Foi constatado que o nucleo da associação seria um homem que acabou sendo auxiliado na traficância por parentes próximos, irmãos, mãe e sogra.

 

Durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão temporária.

Após as prisões os investigados foram encaminhados para Delegacia de Polícia onde foram ouvidos pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso, após foram encaminhados para o presídio de Chapecó onde aguardaram a disposição da justiça.

Fonte: Clic RDC

Foto: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também