Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

Nonoai define ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue

Reunião

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

Na manhã de quarta-feira, dia 22 de março, a Prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, esteve reunida com profissionais da Secretaria de Saúde e equipes de vigilância, as secretarias de Habitação e Defesa Civil, Política Urbana, Educação e Cultura e o Departamento de Meio Ambiente, para tratar sobre ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue.

 

O enfrentamento ao mosquito Aedes Aegipty é uma constante em Nonoai. Diante do cenário atual, o governo reuniu as equipes de trabalho, secretarias afins para traçar ações e definir os focos de trabalho no combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças.

 

Pede-se a colaboração da população para terem atitudes de prevenção contra o mosquito, com cuidados simples ao entorno das casas, evitando deixar recipientes e locais com água parada.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também