Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Morre trabalhador que sofreu descarga elétrica em Chapecó

marcos6

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Após um grave acidente de trabalho que ocorreu nesta quarta-feira, (10), um trabalhador, venezuelano, vítima de descarga elétrica, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

O homem estava trabalhando em uma obra quando encostou o cabo de um rolo de pintura na rede de alta tensão. A vítima, que apresentou parada cardiorrespiratória e queimaduras em todo o corpo, foi socorrida inicialmente por um médico que passava pelo local e parou para prestar socorro. Logo depois uma equipe do SAMU também foi até o local. Na sequência, profissionais do Corpo de Bombeiros estiveram no local e auxiliaram no atendimento e retirada da vítima que acabou ficando sobre o telhado da edificação.

Apesar das diversas tentativas de reanimação, a morte do trabalhador foi confirmada por volta das 18h no Hospital Regional do Oeste.

 

No local do acidente a equipe do ClicRDC apurou que o homem, de nacionalidade venezuelana, realizava a pintura no local, acompanhado de um familiar, no momento em que sofreu a descarga elétrica. O familiar da vítima também foi atingido, mas com menor intensidade, sofrendo apenas queimaduras na região da mão direita. Ele foi socorrido e encaminhado ao HRO por uma equipe dos Bombeiros, encontrando-se em estado estável. Assista:

 

Fonte: Clic RDC

Foto: Marcos Lewe / Clic RDC

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também