Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

Menino de 10 anos morre afogado em rio em SC

Imagem Divulgação Corpo de Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Um menino, de 10 anos, morreu afogado em rio no município de Videira, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu no último sábado (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo da criança foi encontrado por volta das 11h30, deste domingo (11).

No último sábado, por volta das 20h, os bombeiros foram acionados para uma busca e resgate de um menino. Após buscar informações com familiares e populares, a guarnição foi até uma área de mata, em uma trilha que dá acesso ao rio. Ao percorrerem a encosta, encontraram os pertences da vítima. Logo em seguida, os socorristas realizaram uma busca primária, mas devido a baixa visibilidade, elas foram suspensas.

No primeiro horário da manhã deste domingo, a equipe de mergulhadores foi acionada para atender desaparecimento de um menino no bairro Amarante, em Videira. No local foram realizadas mais buscas primárias às margens do rio, porém sem êxito. No entanto, através de imagens cedidas por um proprietário de um estabelecimento próximo, os bombeiros conseguiram visualizar que dois meninos foram em direção ao rio, por volta das 10h do sábado e minutos depois, apenas um deles voltou.

O menino que voltou do rio foi quem avisou o pai da vítima, que suas vestimentas estavam à beira do rio e que ele havia desaparecido. Em seguida, com apoio da Polícia Militar, a criança confirmou que viu o menino de 10 anos se afogando. Os mergulhadores entraram na água e depois de 30 minutos conseguiram encontrar o corpo da vítima, que estava em uma profundidade de três metros.

Devido o Local ser de difícil acesso, os bombeiros, juntamente com uma guarnição da PM retiraram o corpo até um ponto de fácil acesso, onde foi aguardada a chegada da Polícia Civil e IGP.

Fonte: Clic RDC

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também