Por volta do meio-dia e 20 minutos desta sexta-feira, dia 14 de novembro, um veículo de transporte escolar do município de Três Palmeiras saiu da pista e colidiu contra a vegetação às margens da RSC-324.
De acordo com as informações apuradas, o motorista realizou uma manobra brusca para evitar bater em uma carreta que seguia no sentido contrário e realizava uma ultrapassagem sobre outras duas carretas. Para não haver colisão frontal, o condutor do transporte escolar desviou, resultando na saída de pista.
O SAMU e a Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras atenderam rapidamente a ocorrência. As crianças e estudantes que estavam no veículo foram encaminhados para avaliação médica em hospitais da região.
Conforme as primeiras informações, todos passam bem, apresentando apenas escoriações leves e sendo encaminhados para os exames de praxe.



