Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Sessão Rio

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

 

No dia 18 de abril, em Rio dos Índios, na Câmara Municipal de Vereadores, às 18h, aconteceu Sessão Ordinária. Na ordem do dia esteve Requerimento N° 09/2023, de autoria do Vereador Emerson Lorenzi, PT, que requer licença para tratar de assuntos particulares, por prazo indeterminado.

Esteve sob a apreciação dos Vereadores,  Requerimento N° 10/2023, de autoria da Câmara Municipal de Vereadores, que “leva votos de Profundo Pesar, pelo falecimento de José Silveira dos Santos, ocorrido no dia 06 de abril de 2023, registrando-se nos anais destaca casa”; Requerimento N° 11/2023, “Leva votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Hélio de Moura Necker, ocorrido no dia 13 de abril de 2023, registrando-se nos anais desta casa”; Requerimento N° 12/2023,        “Leva votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Estacio Macimovic, ocorrido no dia 10 de abril de 2023, registrando-se nos anais desta casa”.

O Poder Executivo Municipal apresentou Projeto de Lei N° 022/2023, que “Institui o Sistema Municipal de Cultura, cria Fundo Municipal e dispõe sobre Diretrizes, Composição e Funcionamento do Conselho Municipal da Cultura, e dá outras providencias”.

Projeto de Lei do Poder Executivo N° 023/2023, “Autoriza o Poder Executivo a custear despesas com a Festa do Índio” – (Seis mil reais).

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geneci de Oliveira, Bancada do PP, fez a indicação N° 10/2023, para a “contratação de um motorista para ajudar nos trabalhos do Programa Disk Saúde”; Indicação N° 11/2023, “indica a construção de parada de ônibus em frente ao colégio Romano Padoan e uma na Encruzilhada que vai para a residência de Daniel Ribeiro, na Linha Capinzal, Área Indígena”.

O Vereador Valdomiro Lemes, da Bancada do PDT, fez a indicação N° 11/2023, “que seja asfaltadas as ruas do Distrito de Posse dos Linhares”; N° 13/2023, para a “recuperação da estrada de Saltinho II, passando por Linha Uru, até a Linha Sbarain”; Indicação N° 14/2023, “Que o Poder Executivo Municipal regularize os serviços de energia elétrica na Rua Guajuvira, bairro Prado, sede de Rio dos Índios”.

 

Após a deliberação dos Vereadores, toda a matéria foi aprovada por unanimidade. A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 02 de maio de 2023.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também