Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

No dia 07 de março, terça-feira, às 18hs,  em Rio dos Índios, aconteceu Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores. Em primeiro momento ocorreu a retomada do Vereador Suplente Márcio Tremea e a posse do Vereador Suplente Valmor Rossetto, ambos da bancada do PP. Essa mudança se deve porque o Vereadores Claudir Paludo e a Vereadora Neli Baptistella se licenciaram. O Vereador Valmor Rossetto prestou o juramento e após assumiu a sua vaga na Câmara.

Na Ordem do Dia esteve o Requerimento N° 06/2023, de autoria da Câmara Municipal de Vereadores, que “Leva votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Ademir Vieira, ocorrido no dia 06 de março de 2023, registrando-se nos anais desta casa”.

O Poder Executivo apresentou Projeto de Lei N° 014/2023, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar e pagar despesas com aniversário do Município e dá outras providências”; Projeto de Lei N° 015/2023, “Autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S. A. Agência de Fomento – RS, para infraestrutura urbana e rural e obras civis”.

O Vereador Valmor Rossetto, da Bancada do PP fez uma indicação “que o Poder Executivo Municipal preste auxílio aos produtores que terceirizam os serviços de silagem”.

Valmor também apresentou um Moção de congratulações ao Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher”. Após a deliberação em plenário, restaram aprovados o Projeto do Poder Executivo N° 014/2023 e a Moção 01/2023. O Projeto de Lei do Poder Executivo N° 15/2023 foi aprovado por maioria. A Indicação e o Requerimento foram encaminhados. A próxima Sessão ocorre em 21 de março, às 18hs

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também