Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Sessão em Rio dos Índios

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

No dia 05 de março, na Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios, aconteceu Sessão Ordinária. Esteve em apreciação dos Vereadores requerimento Nº 05/2024, de autoria da Câmara Municipal, de “votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Dalila Moura Silva, ocorrido no dia 01 de março de 2024, registrando-se nos anais desta casa”.

O Poder Executivo encaminhou Projeto de Lei Nº 014/2024, que “autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com a participação em Campeonato de Futsal e dá outras providências; Projeto de Lei Nº 015/2024, “autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Centro de Imaginologia Erechim Ltda – CIE e dá outras providências”; Projeto de Lei Nº 016/2024 “autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Medicina Diagnostica e dá outras providências”.

O Poder Legislativo apresentou Projeto de Lei Nº 05/2024, “autoriza a Câmara Municipal de Vereadores a pagar em contraprestação a serviços de publicidade, os valores especificados. Define os jornais e rádio que são considerados Imprensa Oficial”.

A Vereadora Geneci de Oliveira fez a indicação Nº013/2024, “que o Poder Executivo Municipal gestione junto a Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, a implantação de um cartório de registro Civil em nosso Município”.

Após os pronunciamentos, a ordem do dia foi a votação e foi aprovada por unanimidade dos Vereadores. A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 26 de março às 18h.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também