Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Sessão da Câmara de Vereadores de Rio dos Índios

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

Os Vereadores de Rio dos Índios estiveram reunidos em Sessão Ordinária no dia 18 de julho, às 18hs, para a deliberação de Requerimentos, Indicações e uma Moção.

A Câmara Municipal de Vereadores apresentou Requerimento N° 026/2023, de “votos de “Profundo Pesar” pelo falecimento de Maria Geni Brum da Silva, ocorrido no dia 08 de julho de 2023, registrando-se nos anais desta casa”; Requerimento N° 27/2023, “Votos de “Profundo Pesar” pelo falecimento de Altair Rodrigues, ocorrido no dia 09 de julho de 2023, registrando-se nos anais desta casa”; Requerimento N° 28/2023, “Votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Edemar Schimidt, ocorrido no dia 14 de julho de 2023, registrando-se nos anais desta casa”.

A Vereadora Jéssica de Araújo, da Bancada do PT, apresentou Indicação N° 37/2023 “que o Poder Executivo Municipal, efetue a regularização e ampliação do Perímetro Urbano do Distrito de Encruzilhada Bela Vista”; Indicação N° 38/2023, “que o Poder Executivo Municipal agilize os cadastros do programa de governo Minha Casa Minha Vida”.

A Vereadora Jéssica de Araújo e o Vereador Laurindo Bilini, da Bancada do PT, apresentaram a indicação N° 39/2023, “que o Poder Executivo Municipal retome a construção de rede de água da comunidade de Santa Izabel”;

O Vereador Laurindo Bilini, da Bancada do PT, fez a Indicação 40/2023, “que o Poder Executivo Municipal construa uma plataforma coberta da parada de ônibus até o Colégio Romano Padoan”.

O Vereador Aldir Mulineth, da Bancada Progressistas fez a Indicação N° 41/2023, que “delimita a microárea do Distrito de Encruzilhada Bela Vista para atuação de Agente Comunitário de Saúde e dá outras providências”.

O Vereador Márcio Tremea, da Bancada Progressistas, apresentou a Moção N° 06/2023, “Moção de apoio ao governo do estado do Rio Grande do Sul, sobre a permanência das escolas Cívico Militares em nosso estado”.

Após a deliberação em plenário a Moção N° 06/2023 foi aprovada por maioria dos Vereadores. As indicações e os requerimentos foram encaminhados. A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 01 de agosto de 2023, às 18h.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também