Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Formatura do Proerd aconteceu em Rio dos Índios

Proerd em Rio dos Índios

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

Na data de 30 de novembro, às 14h, no Salão Comunitário, em Rio dos Índios, aconteceu a solenidade de formatura de alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

O Programa teve a participação de 35 anos da Escola Municipal Indígena Foty, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Veloso de Linhares, Escola Municipal de Ensino Fundamental São Benedito e Escola Estadual de Ensino Médio Romano Padoan. As aulas foram ministradas pelo SD. Boita. Os alunos receberam Certificado de Conclusão do Curso e Medalhas.

Ao final do Programa foram selecionados alunos destaque, mediante elaboração de redação com o tema PROERD. A aluna destaque foi Mariane Bilibio, da Escola Estadual de Ensino Médio Romano Padoan. Ela recebeu de prêmio uma bicicleta doada pela Administração Municipal.

A solenidade teve a presença da Comandante da 4ª Cia do 13º BPM, Capitã Paula Zill, o Comandante do 2º Pelotão da 4ª Cia, 1º Tenente Claiton José Morais, o Comandante do 1º Pelotão da 4ª Cia, 1º Sargento Vinicius Vongilsa, Comandante do Grupo de Polícia Militar de Rio dos Índios, SD. Jeferson dos Santos, Prefeito em exercício, Vanderlei Antunes Pinto, a Vereadora Geneci de Oliveira representou o presidente da Câmara, Aldir Mulineth, e a Secretária de educação, Clarice Dal Ponte.

 

Fizeram o uso da palavra a Capitã Paula Zill, o Prefeito em Exercício, no ato, Vanderlei Pinto e a Secretária de Educação, Clarice Dal Ponte. Pais e professores também prestigiaram a formatura. Após a solenidade foi servido um coquetel.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também