Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Erechim: Morre condutor de veículo que atropelou três pessoas em Erechim

lg_2debaecf46dd3933

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

O homem de 44 anos, supostamente embriagado, foi preso em flagrante depois de passar em alta velocidade por uma lombada, perder o controle do veículo e atropelar três pessoas que estavam na calçada.

Morreu hoje (20) em Erechim, depois de uma cirurgia de urgência, o homem que atropelou três pessoas no dia 13 de janeiro.

O atropelamento aconteceu na na rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio. De acordo com informações repassadas no dia do atropelamento o motorista pulou uma lombada, perdeu o controle do veículo e atingiu uma mulher de 21 anos, a filha dela de 2 e a irmã de 13 anos.

Conforme informações confirmadas por uma fonte da polícia, Maicon Francisco dos Santos Consalter (44), estava no Presídio Estadual de Erechim e na noite de quinta-feira (18) passou mal e foi encaminhado para atendimento médico de urgência.

Ele foi submetido a cirurgia depois de constatada uma suposta lesão grave em órgãos internos, mas não resistiu. Como existe um laudo médico emitido quando da prisão, a polícia vai apurar o que teria acontecido com Maicon entre seu retorno ao presídio e a morte.

O corpo de Maicon foi encaminhado para o IML Passo Fundo, para passar por necropsia e identificar a causa da morte.

Foto de capa: Quentuchas Notícias

Fonte: Au Online

 

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também