Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Discussão entre homens termina em tentativa de homicídio em Chapecó

WhatsApp-Image-2024-04-22-at-04.02.47-1024x576

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

A madrugada de segunda-feira (22) começou com uma tentativa de homicídio na região central de Chapecó. Por volta de 00h40, equipes da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento ao longo da Avenida Getúlio Vargas, foram surpreendidas com barulhos oriundos de vários disparos de arma de fogo. Os militares, que transitavam com uma viatura nas proximidades do 2º Batalhão, perceberam de longe que, após os disparos, várias pessoas começaram correr e uma intensa movimentação tomou conta em um determinado ponto da Avenida.

Ao se aproximar, os policiais visualizaram pessoas em luta corporal e um dos envolvidos com uma arma em mãos. O homem em questão estava sendo imobilizado por outras pessoas após efetuar vários disparos com uma pistola. Durante a confusão, um homem, de 31 anos, foi atingido por cerca de três tiros, os quais o acertaram na região do abdômen, perna e mão direita.

Conforme testemunhas, tudo começou quando o autor da tentativa de homicídio, apresentando sinais de embriaguez, foi até a vítima para cobrar uma suposta dívida. Os dois passaram a discutir, momento em que o autor sacou a arma e encostou na barriga da vítima, efetuando, logo depois, os cerca de seis disparos.

Ferida, a vítima foi colocada em um veículo particular e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste, apresentando intensa hemorragia nos locais onde foi atingida pelos tiros. Até a publicação da matéria, não havia nova atualização do seu estado de saúde.

Já o autor da tentativa de homicídio ficou ferido ao ser agredido pelas pessoas que tentaram imobilizá-lo. Ele também foi levado ao HRO, onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberado na sequência, sendo conduzido pela PM até a Central de Plantão Policial. Ele foi preso em flagrante pelo cometimento de três crimes: tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

As polícias Civil e Científica foram até a cena do crime para realizar os levantamentos necessários.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Clic RDC

Foro: Marcos Lewe / Clic RDC

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também