Um sinistro de trânsito foi registrado na noite deste domingo (26), por volta das 19h20, na SC-283, sobre a ponte do Rio Ariranha, no município de Seara.
De acordo com o 6º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu uma colisão frontal entre dois automóveis. No local, as equipes constataram que ambos os veículos estavam sobre a ponte, sendo que um deles apresentava risco de queda, enquanto o outro permanecia sobre a pista.
Cada veículo era ocupado por uma pessoa, que já estava fora dos automóveis no momento da chegada das equipes. O condutor de um GM/Onix apresentava escoriações na face, dores no tórax e na coluna, sendo atendido pelos bombeiros com imobilização, curativos e avaliação completa. Já o motorista de um GM/Equinox relatava dores na região torácica e foi atendido pela equipe do SAMU.
A ocorrência mobilizou as viaturas ASU-576, ABTR-107 e USB-11. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, e a via precisou ser parcialmente liberada após os atendimentos, devido à obstrução causada pelos veículos.



