Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Caso do homem ferido por disparos de arma de fogo e barra de ferro é esclarecido em Chapecó

WhatsApp-Image-2023-08-31-at-18.16.57-1024x768

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, esclareceu nesta quinta-feira (31), o caso do homem, de 38 anos, que ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo e golpes de barra de ferro, no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC). Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido no dia 10 de junho de 2023. Durante a investigação, os policiais prenderam mais um suspeito em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

“Tão logo noticiados os fatos, a equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó passou a realizar as investigações necessárias para comprovar a materialidade do delito e confirmar a autoria. Depois de coletados elementos suficientes, a motivação do crime e suas circunstâncias estarem esclarecidas, houve representação por medida cautelar”, informou a Polícia Civil.

Nesta quinta-feira, durante procedimento de busca e apreensão, os policiais civis da 3ª DP, com apoio dos policiais civis de Planalto Alegre e Caxambu do Sul, flagraram o suspeito com um revólver calibre .38 na cintura, com cinco munições no tambor da arma.

 

De acordo com as descrições fornecidas pela vítima alvejada, trata-se da mesma arma utilizada naquele crime. Além do revólver, foram apreendidas 13 munições do mesmo calibre. Como o suspeito, um homem de 51 anos de idade, não possui autorização legal para possuir/portar a arma de fogo, foi preso em flagrante delito.

“Com isso, mais um crime contra pessoa restou esclarecido e mais uma arma ilícita utilizada em crime foi retirada de circulação pela 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó”, divulgou a Polícia Civil.

 

Fonte: Clic RDC

Foto: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também