Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

Brigada Militar apreende cinco armas de fogo em Erechim

Imagem do WhatsApp de 2024-08-15 à(s) 21.17.52_5a5e11d3

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Na tarde de quinta-feira (15/08), a Brigada Militar através do 13º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de cinco armas de fogo. Uma guarnição deslocou até a Rua Miguel Roismann, Bairro Petit Village, em apoio ao oficial de justiça para cumprir um mandado de afastamento de lar e busca e apreensão.
No local em contato com a parte que seria afastada, foi perguntado se o mesmo possuía armas de fogo, e este confirmou ter cinco armas de fogo na residência: uma pistola glock calibre 9mm; uma pistola g2c calibre 9mm; ,uma pistola calibre 380; um revólver taurus calibre .357, um revólver taurus calibre .38. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para o devido registro.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Concurso Público em Nonoai

Estão abertas as inscrições para o concurso público de Nonoai, que oferece diversas vagas nas áreas de educação. As oportunidades incluem cargos para atendente de

Leia mais »