Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

BM prende homem por tráfico de drogas em Trindade do Sul

30090611_512113_GD

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

A Brigada Militar através do 13°BPM, prendeu na noite de sexta-feira (29/9) um homem por tráfico de drogas em Trindade do Sul.

Durante patrulhamento no bairro São José,  policiais militares visualizaram uma motocicleta com duas pessoas o qual ao perceberem a aproximação da viatura fugiram sendo acompanhada e abordada logo em seguida. Os dois homens foram identificados e constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, ao lado da motocicleta foram localizada uma porção de cocaína pesando 155gramas, uma porção de maconha pesando 250gramas e uma porção de crack pesando 52gramas o qual foi dispensada pelo passageiro da motocicleta.

Diante do fato o homem de 31 anos de idade, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Fonte e foto: Comunicação Social 13 BPM

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Grave colisão entre veículos mobiliza equipes de resgate em Palmitos Na noite do último sábado, 11 de maio de 2025, um grave acidente de trânsito

Leia mais »