Notícias de Nonoai e região em primeira mão
ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_1240x120
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

ArteSite_Inst-UNIFAEL_RS-Nonoai_500x200

BM apreende menor e prende dois homens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

846ae54e-2f02-4e17-b266-226e6198eda3

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

A Brigada Militar apreendeu uma menor e prendeu dois homens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na noite de terça-feira (25/10) na rua São Vicente de Paula, em Erechim.

Durante ações contra o tráfico de drogas, policiais militares visualizaram uma motocicleta saindo de um local conhecido por ponto de traficância. Os policiais realizaram a abordagem do casal que estava na moto e durante a busca pessoal foram localizados com a caroneira, menor de idade, 18 porções e cocaína pesando 17 gramas e uma porção de maconha pesando 6,5 gramas. O condutor da motocicleta admitiu ter pego as drogas no local monitorado e que fazia a venda mediante pagamento semanal, também informou possuir um revólver calibre 32 com cinco munições sendo duas inactas e três rebatidas.

O proprietário da residência saiu do local com um veículo Jetta sendo abordado e localizado uma balança de precisão.

Diante dos fatos a adolescente e17 anos de idade foi apreendida e os homens de 21 e 23 anos de idade foram presos. Todos encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Por Comunicação Social do 13°BPM

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Grave colisão entre veículos mobiliza equipes de resgate em Palmitos Na noite do último sábado, 11 de maio de 2025, um grave acidente de trânsito

Leia mais »