Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Anvisa suspende produtos de empresa de suplementos alimentares

Fachada do edifício sede da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou hoje (21) que suspendeu a venda de suplementos alimentares, chás e shakes produzidos pela empresa Labornatus do Brasil.

A medida foi tomada após o órgão identificar “falhas graves de boas práticas de fabricação” na sede da empresa, localizada em Marataízes (ES). A Anvisa cita problemas encontrados na higienização da fábrica, controle de pragas, potabilidade de água, controle de qualidade e segurança de matérias-primas, estrutura física e documentação.

Com a suspensão, ficam proibido temporariamente a fabricação, venda, distribuição e uso do todos os alimentos produzidos pela empresa, de qualquer lote.

A Anvisa orienta os clientes que compraram os produtos da marca a não consumirem os itens. O consumidores também devem entrar em contato com a empresa para obter informações sobre o recolhimento.

A suspensão dos produtos terá validade até que a empresa apresente soluções para os problemas apresentados pelo órgão de vigilância sanitária.

Agência Brasil entrou em contato com a empresa e aguarda retorno.

 

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: Agência Brasil

 

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também