Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Acidente de trânsito tipo saída de pista foi registrado na SC 283 em Chapecó

Imagem do WhatsApp de 2024-04-22 à(s) 07.02.28_209522a9

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, no domingo, dia 21 de abril, por volta das 20h47min, na SC 283, município de Chapecó, aconteceu uma acidente de trânsito.

Foi atendido a ocorrência de saída de pista seguida de tombamento em sarjeta, envolvendo automóvel Logan cujo condutor se evadiu do local. O acidente aconteceu na SC-283 próximo a ponte do rio Irani em Chapecó e os primeiros atendimentos foram realizado pelo ASU-382 de Seara e USB do Samu de Chapecó.

No interior um masculino 22 anos de idade, no banco da frente como passageiro consciente e desorientado, encarcerado tipo físico 1 *, com suspeita de lesão na coluna. Houve a necessidade de estabilização com hastes pois a parte traseira esquerda estava distante certa de um metro do chão. Foi realizado corte e rebatimento do teto do automóvel para poder acessar a vítima e retirar em ângulo zero. Após a retirada a vítima foi conduzida pela USB do Samu até o HRO

Encarceramento Tipo Físico I: Situação onde a vítima apresenta lesões que imponham a necessidade de criação de espaço adicional prestar os cuidados pré-hospitalares e para realizar a extração.

 

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também