Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Ação policial conjunta prende 4 indivíduos e apreende maconha em deposito em Novo Barreiro

WhatsApp Image 2022-11-23 at 06.55.33

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Acao conjunta da PRF e Policia Civil apreendeu mais de 23kg de maconha escondidos em um depósito

Na noite desta terça-feira, 22, em operação conjunta de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil realizaram em Sarandi e Novo Barreiro a apreensão de mais de 23kg de maconha. Quatro indivíduos foram presos.

Durante fiscalização na BR 386, em Sarandi, policiais abordaram um Corolla, com placas de Sarandi, e encontraram dentro do veículo 7 tabletes de maconha, pesando mais de 5 kg da droga.

No veículo estavam 3 indivíduos, naturais de Sarandi, com ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Sarandi.

Após a apreensão, PRF e Polícia Civil deslocaram até a cidade de Novo Barreiro e constataram em uma serralheira, que era usa como depósito, mais 22 tabletes de maconha, pesando quase 20kg.

No local, ainda foram apreendidas mais 2 armas, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 45, além de várias munições. O dono do estabelecimento, de 52 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a Polícia Civil de Sarandi.

 

Fonte e fotos PRF

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também