Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Ação integrada entre Policiais Civis e Militares prende em Erechim um foragido de Viadutos

Plantão Policial

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

Nesta quinta-feira, 23 de maio de 2024, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual, efetuou a prisão de um homem de 54 anos, o qual encontrava-se foragido da Justiça, por possuir contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Gaurama.

O preso, que é morador da cidade de Viadutos, teve sua prisão decretada a partir de representação do Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, responsável pela delegacia de polícia local, em razão de suas reiteradas condutas delitivas.

O homem é investigado pela participação em um homicídio, ocorrido em dezembro de 2023, na cidade de Viadutos, além de ser possuir conhecido envolvimento com o tráfico de drogas no município. O fato mais recente envolve a violência doméstica contra sua ex-companheira, que na data de ontem registrou um ocorrência contra o acusado, o qual teria lhe agredido, ameaçado e torturado. Tais fatos, segundo ela, seriam recorrentes, o que ensejou a representação pela prisão preventiva do autor.

Diante do histórico criminal do acusado, e da gravidade dos fatos imputados a ele, a Justiça decretou sua prisão preventiva, expedindo um mandado de prisão contra o criminoso.

Após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual, o foragido foi abordado na RS 135, cientificado de seus direitos e preso. Após a lavratura dos documentos pertinentes, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policia Civil

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também