Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Arte Unifael II
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Arte Unifael

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios

Sessão

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

 

 

No dia 13 de janeiro, às 18h, aconteceu Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios.

Na ordem do dia esteve Requerimento N° 001/2025, de autoria da Câmara Municipal de Vereadores, que “leva votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Eloi José Capellari, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2024, registrando-se nos anais desta casa”; Requerimento N° 002/2025, “Leva votos de Profundo pesar pelo falecimento de Joselia Artuso, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2024, registrando-se nos anais desta casa”; Requerimento N° 003/2025, “leva votos de profundo Pesar pelo falecimento de Cenair Moreira de Paula, ocorrido no dia 07 de janeiro de 2025, registrando-se nos anais desta casa”.

O Poder Executivo Municipal apresentou Projeto de Lei N° 001/2025, “autoriza a contratação em caráter emergencial, por necessidade temporária de excepcional interesse público de Recursos Humano para a Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Obras e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 002/2025, “autoriza a contratação em caráter emergencial, por necessidade temporária de excepcional interesse público de recursos humanos para a Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 006/2025, “autoriza a celebração de Termo de Fomento com a Organização Social da Sociedade Civil denominado CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Rio dos Índios e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 007/2025, “Altera cargos em Comissão no quadro dos Cargos em Comissão ou Funções Gratificadas e cria Padrão do Município e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 008/2025, “Cria cargos em Comissão no Quadro dos Cargos em Comissão ou Funções Gratificadas do Município e dá outras Providências”.

Projeto de Lei N° 009/2025, “cria cargos em Comissão no Quadro dos cargos em comissão ou funções gratificadas do Município e dá outras Providências”.

Projeto de Lei do Poder Executivo N° 10/2025, “altera o padrão salarial do cargo de Contador, passando a ser remunerado no Padrão XII”.

Projeto de Lei N° 11/1015, “altera  a redação do Art. 44 da Lei n° 740/2007 para adequá-la ao disposto do Paragrafo 3° do Art. 20 da Lei federal N° 8.112, de 11 de dezembro de 1990 e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 012/2025, “autoriza o Município de Rio dos Índios a firmar convênio com o Hospital de Olhos de Passo Fundo e dá outras providências”.

Nas indicações o Vereador Derlírio Iung, da Bancada Progressistas, fez a indicação N° 001/2025 para a “perfuração de um Poço Artesiano na comunidade de Coxilha Bonita.

O Vereador Eliton da Silva da Bancada do PDT, fez a indicação  N° 002/2025, “que o Poder Executivo Municipal gestione junto ao Governo do Estado a duplicação da ponte na ERS 406, acesso a Rio dos Índios.

Em votação pelos Vereadores, os Requerimentos foram deferidos.

Projeto de Lei N° 001/2025: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei N° 002/2025: Aprovado unanimidade

Projeto de Lei N° 006/2025: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei N° 007/2025: Aprovado por maioria

Projeto de Lei N° 008/2025: Aprovado por maioria

Projeto de Lei N° 009/2025: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei N° 010/2025: Aprovado por maioria

Projeto de Lei N° 011/2025: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei N° 012/2025: Aprovado por unanimidade

As indicações N° 001 e 002 foi deferidas e encaminhadas.

A próxima Sessão acontecerá no dia 27 de janeiro, às 18h.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Nossos Parceiros