Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Arte Unifael II
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

Arte Unifael

Colisão frontal entre dois carros aconteceu na SC-283, em Palmitos

Imagem do WhatsApp de 2025-06-21 à(s) 07.25.57_c6dafebe

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Na madrugada deste sábado (21), por volta das 5h47, o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos foi acionado para atender a uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na SC-283, na comunidade de Linha Santa Catarina, em Palmitos, Oeste de Santa Catarina.

O acidente envolveu uma VW Saveiro e um GM Celta. No local, a guarnição da viatura ASU-570 prestou atendimento às ocupantes da Saveiro. A condutora, uma mulher de 30 anos, apresentava escoriações no membro superior esquerdo e na cabeça. Já a passageira, de 23 anos, queixava-se de dores na região do tórax. Ambas foram avaliadas e atendidas pelos socorristas, mas optaram por permanecer no local após assinarem a recusa de encaminhamento ao Hospital Regional de Palmitos (HRP).

O condutor do GM Celta não apresentava ferimentos e também dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar de Palmitos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram apoio à ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Informações e fotos: Corpo de Bombeiros

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também

Nossos Parceiros