Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Notícias de Nonoai e região em primeira mão

Menu

BM prende assaltantes envolvidos no roubo em Ametista do Sul

784754777350fa6a578779e0c98a0c07

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Após o cerco aos assaltantes que fizeram uma família refém em Ametista do Sul na quarta-feira, 23, a Brigada Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira, 24, os dois envolvidos no roubo de um veículo SW4 e outros pertences de valor.
Conforme o responsável pela operação e comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), tenente-coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior, as prisões ocorreram em Planalto, na divisa entre os municípios de Rio dos Índios e Alpestre, na área indígena.
O trabalho contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Porto Alegre e  do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), de Passo Fundo, e participação do policiamento ostensivo, serviço de inteligência e Força Tática do 37º BPM.
Além das prisões foram apreendidos nesta quinta-feira, 24, joias e dinheiro. Ainda na quarta, a BM também apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas; um brinco dourado com pedras, dois aparelhos de telefone celular das vítimas, R$ 14, além da camioneta Toyota Hilux SW4, de cor branca, roubada do local e usada para fuga.
– A BM, desde a comunicação do roubo e mediante as informações de que os indivíduos haviam se deslocado a Planalto, em um mato, patrulhas realizavam um cerco, que foi retomado na manhã desta quinta, e conseguimos dar uma resposta à comunidade com a prisão de dois indivíduos e recuperação de joias e dinheiro –, finalizou o comandante.

Crédito/Fonte da matéria e Foto:

Jornal o Alto Uruguai

Infoco RS

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Telegram

Veja também